O clima esquentou fora do reality show “A Fazenda” após o Hugo Gloss divulgar uma informação que foi contestada pela equipe do participante Cartolouco. Tiago Leifert resolveu dar um puxão de orelha no jornalista, ele não deixou barato, retrucou e eles acabaram batendo boca nas redes sociais.

Tiago Leifert e Hugo Gloss discutiram por causa de Cartolouco
Reprodução
Tiago Leifert e Hugo Gloss discutiram por causa de Cartolouco


Tudo começou quando alguns participantes de “A Fazenda” começaram a falar na casa sobre o corpo da Jojo Todynho pelas costas dela e, na ocasião, Cartolouco disse que não achava que ela deveria fazer uma bariátrica, mas foi divulgado pelo Hugo Gloss que ele falou que ela deveria sim fazer. A equipe do participante pediu uma retração e a postagem foi tirada do ar, mas o apresentador do “BBB” achou que isso não foi o suficiente.

“Não adianta apagar a postagem, tem que no mínimo pedir desculpas. Mas, como venho alertando há anos, a prioridade ali é destruir reputações e sempre com pouca carga probatória. Basta não ir com a cara ou meia dúzia de tweets sem checagem. Pra internet ser um lugar um pouco mais digno, quem tem milhões de seguidores deveria dar o exemplo”, comentou Leifert no Instagram.

Você viu?


 Hugo Gloss respondeu o seguinte: “Olha aí o apresentador chegou. Aquele que disse em áudios que a internet não influencia em nada. Você alertou há anos que a nossa prioridade é destruir reputações só porque reportamos seus erros assim como diversos veículos. Tweet sem checagem? A internet que você diz não mandar nada em reality e que é cheia de ignorantes – como você disse para mim em áudio). O nosso trabalho é tão sério quanto o seu. E não é você que vai vir apontar o dedo pra vir nos ensinar a trabalhar, como você faz durante o BBB quando se irrita quando reportamos qualquer erro. Dê você o exemplo e vá aprender a apresentar um reality sem se envolver emocionalmente. Eu hein”.

O apresentador da Globo rebateu o seguinte: “Suas respostas descontroladas só provam meu ponto”. Hugo Gloss voltou a se posicionar e disse que postou uma retratação nas redes sociais e no seu site e voltou a atacar Leifert: “Acho legal você estar assistindo A Fazenda pra vir aqui comentar. Espero que aprenda com Marcos Mion a apresentar sem tomar lados e sem ficar putinho quando comete erros. Seja o exemplo que você prega”.

Por fim, o substituto de Pedro Bial no “BBB” escreveu: “E finalmente postou um pedido de desculpas! Parabéns! Espero que não tenha doído tanto”. Após Luiza Ambiel trocar o nome de Mion por Bial ao vivo, Hugo Gloss ainda soltou uma indireta: “A Fazenda 12, o mais lendário”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!