Foi só a cantora Luísa Sonza assumir o namoro com o cantor Vitão que a internet ficou em polvorosa e o assunto segue entre os mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (11). Várias pessoas opinaram sobre o caso e a deputada federal Carla Zambelli também resolveu falar do assunto nas redes sociais e gerou polêmica ao chamar a ex-mulher de Whindersson Nunes de infiel.

Carla Zambelli falou de Luísa Sonza e Vitão e defendeu Whindersson
Reprodução
Carla Zambelli falou de Luísa Sonza e Vitão e defendeu Whindersson

Assim que terminou seu casamento com o humorista,  Luísa Sonza gravou uma música com Vitão e os boatos de que eles estariam juntos começaram a surgir e teve muita gente que começou a desconfiar que a cantora tinha traído o então marido com o ex-affair de Anitta. Ambos negaram que estavam juntos, mas a aproximação foi ficando cada vez mais evidente.


Diante desse cenário, a deputada bolsonarista comentou o seguinte: “Será que a Luísa Sonza fica preocupada quando vê o clip do Vitão com a Carol Biazin? Não conheço nenhum dos 3, mas estão todos nos trends, resolvi olhar. No fim das contas, o único que tem talento genuíno é o Whindersson. E logo encontrará uma mulher fiel e que lhe dê valor”.


A declaração gerou polêmica e, claro, muitos comentários. “Achei que deputados federais tinham maiores preocupações”, comentou um seguidor. “Pagando deputado pra comentar fofoca”, acrescentou outro. “Desculpa, mas ela está no Twitter dela, e eu acho que aqui ela ainda pode falar o que quiser, inclusive comentar fofoca, ou isso também não pode?”, indagou uma pessoa. “Vai trabalhar deputada, saia do Twitter!!”, escreveu outra.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!