Sérgio Guizé e Bianca Bin
Reprodução/Globo
Sérgio Guizé e Bianca Bin


Bianca Bin abriu o coração e falou sobre a relação com o ator Sergio Guinzé. Os dois estão juntos desde que trabalharam em "O Outro Lado do Paraíso", novela transmitida pela Globo em 2017, e  constantemente surgem boatos de que eles se separaram.

"Brinco com ele que se estamos resistindo a isso tudo, podemos sim, ficar velhinhos juntos”, revelou ela em entrevista a revista Vogue.

Os artistas estão vivendo em um sítio no interior de São Paulo há dois anos. De acordo com Bianca, não foi fácil largar a vida na cidade grande e a quarentena também se tornou um desafio para a convivência em casal.

“Estamos, óbvio, ambos com demandas emocionais e cargas grandes, por tudo o que estamos vivendo, além da convivência intensa com nós mesmos e com o outro, tem a ausência de rotina com trabalho, a insegurança que o vírus traz, preocupação com nossos familiares e amigos, enfim, a sensação é que estamos mais à flor da pele, ao mesmo tempo que podemos aproveitar esse momento mais sensível para aprofundarmos a nossa relação e aprendermos no amor, com muita parceria e paciência, mais leves e conscientes um com o outro", contou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!