O astro de Hollywood Kevin Spacey está sendo processado pelo ator Anthony Rapp e um outro homem não identificado, sob acusação de crimes sexuais cometidos pelo ator na década de 1980, quando os dois reclamantes eram menores de idade.

Kevin Spacey é acuado de abuso sexual
Diuvlgação
Kevin Spacey é acuado de abuso sexual


Em 2017, em entrevista ao "Buzzfeed", Rapp contou ter sofrido investidas sexuais de Spacey quando atinha apenas 14 anos, sendo a primeira de uma série de acusações de má conduta sexual que forçaram o afastamento do vencedor do Oscar de sua vida pública. Ele foi demitido da série "House of Cards", pela qual conquistou Globo de Ouro e Emmy, e foi substituído pelo veterano Christopher Plummer em cenas do filme "Todo o dinheiro do mundo".

À época da entrevista, Spacey disse que não se lembrava do incidente com Rapp, mas acrescentou: "Se eu me tiver me comportado como ele descreve, devo a ele as mais sinceras desculpas pelo que teria sido um comportamento bêbado profundamente impróprio”.


Você viu?

Membro do elenco do musical da Broadway "Rent", Rapp, hoje com 48 anos, afirma ter sido assediado em uma festa no apartamento de Spacey, em Manhattan, em 1986. A estrela de "Beleza americana" o teria agarrado, jogando o então adolescente na cama. Segundo registro feito no processo, Rapp teria conseguido se desvencilhar e fugir da festa.

Já o outro homem, apenas identificado como C.D., afirma ter conhecido Spacey em uma aula de interpretação, no começo da década de 1980, quando tinha apenas 12 anos. De acordo com os autos, Spacey convidou o aluno para seu apartamento e "se envolveu em atos sexuais" com ele em várias ocasiões diferentes. Em seu encontro final, Spacey agrediu o jovem, apesar de ele resistir e dizer "não".

Os dois homens buscam indenização por estresse emocional. A defesa de Kevin Spacey ainda não se manifestou publicamente sobre o processo, que corre no Trbunal de Justiça de Nova York.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!