Cristiana Oliveira
Reprodução/TV Globo
Cristiana Oliveira

No último domingo (06), a Globo anunciou durante o "Fantástico" a produção do remake de " Pantanal " , novela clássica dos anos 90.

Cristiana Oliveira , que viveu originalmente a protagonista Juma, declarou que gostaria de ver uma atriz novata no papel. "Eu concordo com o que o Ricardo Waddington disse no ' Fantástico '. Na minha opinião, seria legal eles testarem atrizes desconhecidas", disse ela, em entrevista à coluna de Pratricia Kogut.

A trama será adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da novela original, e será exibida pela Globo em 2021. Na reportagem do "Fantástico", Ricardo Waddington, diretor de produção da TV Globo , disse sobre Juma: "Eu apostaria em um rosto novo, em um lançamento".

Benedito Ruy Barbosa, por sua vez, afirmou que ainda não tem um nome para viver a personagem. "Eu fico o tempo todo vendo na televisão quem vou chamar para fazer a Juma". 

Questionada se aceitaria fazer parte do elenco da nova versão da novela, Cristiana Oliveira  não pestanejou. "É uma coisa que eles têm que decidir. Aceitaria fazer uma participação porque me sentiria muito lisonjeada. Seria muito legal, mas sou a favor da liberdade de escolha. Não fico esperando nada".

Rafa Kalimann pode ser nova Juma?

Rafa Kalimann
Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann

Apesar das pessoas envolvidas na produção terem declarado que a protagonista do remake ainda não foi escolhida, um nome já circula como cotada para o papel: Rafa Kalimann

A influencer participou da última edição do " Big Brother Brasil " e foi contratada pela Globo para fazer parte do leque de atores da emissora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!