Marcos Oliveira como Beiçola
Reprodução
Marcos Oliveira como Beiçola

Conhecido pelo papel de Beiçola em “Grande Família”, da TV Globo, o ator Marcos Oliveira recebeu alta hospitalar neste sábado (5). No início da semana, ele foi internado após sofrer um infarto agudo do miocárdio e passou por um cateterismo na sexta (4). 

De acordo com a direção do IECAC (Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro), onde estava internado, no Rio de Janeiro, o estado de saúde do ator é estável.



"Tive dores fortes no peito e braço e procurei o hospital. Era princípio de infarto. Estou medicado e não sinto mais nada. Estou bem", afirmou ele, em entrevista à revista Quem.

Recentemente, Oliveira chamou a atenção ao revelar que estava sem ter relações sexuais há pelo menos dez anos. De acordo com ele, atualmente ele prefere ser voyeur, ou seja, apenas observar outras pessoas transando.

“Estou tranquilo com a minha idade. Ultimamente, só me preocupo com o meu trabalho e minha saúde. Não quero saber de relação a dois, a três ou a 10. Os hormônios acabaram, não estou mais a fim de lero lero. Gosto de olhar, mas não tenho mais a participação. Sou voyeur. Quero é trabalhar, não ficar nessa miséria”, dissertou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!