O produtor musical Arnaldo Sacomani, de 71 anos, morreu na madrugada de quinta-feira (27) na sua casa, no interior de São Paulo, após ter complicações renais. A morte do profissional, que ficou conhecido do grande público ao ser jurado do reality show “Ídolos”, foi lamentada nas redes sociais por fãs e famosos.

Arnaldo Sacomani
Reprodução
Arnaldo Sacomani também foi jurado no programa do Ratinho

“Que tristeza meu Deus. Arnaldo Saccomani quantos presentes você me deu em canções, quanto aprendizado. Quantos encontros tivemos muitas vezes por acaso e nosso carinho, respeito admiração era mútuo. Obrigada por suas obras que vão ficar eternizadas. Obrigada por esse último presente: a música. MEU PORTO SEGURO”, escreveu a cantora Simony no Instagram.

“É com uma profunda tristeza que dedico esse espaço ao grande amigo, mestre e pessoa que me deu as primeiras oportunidades e incentivos na minha carreira na música”, postou o produtor Rick Bonadio.

“Meu Deus ! Não acredito. Perdemos um grande mestre”, comentou o cantor Latino. “Que triste, descanse em paz”, postou o cantor Flavio Venturini. O apresentador do “Esquadrão da Moda” também se manifestou com um emoji de oração.

“Inacreditável!!! Falei muito de você essa semana, indo pra minha live, te imitei, ri das coisas que você falava. Bateu a maior saudade dessa distancia que a gente nem sei porque deixou acontecer! Sempre te respeitei muito, tive a honra de trabalhar com você em tantos shows, tantos palcos por aí, tantos lanches em micro onibus, e ainda tive a honra de ser produzido por você e cantar suas composições! Cara, você fez a diferença e foi FODASTICO! Sem frescura e meias palavras!”, postou Junno Andrade no Instagram.

Os fãs do produtor musical, que trabalhou com os Mutantes, Tim Maia, Fabio Jr, Mamonas Assassinas, Rita Lee, Larissa Manoela e muitos outros artistas, também se manifestaram nas redes sociais e Arnaldo Sacomani está entre os assuntos mais comentados desta quinta. Veja:






    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários