A ativista Luisa Mell, que luta pelo direito dos animais, está entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesta quinta-feira (27). Isso porque, ela acabou discutindo com o maquiador Agustin Fernandez, que não gostou nada da provocação feita pela ex-apresentadora em um post da sua amiga, Michelle Bolsonaro.

Luisa Mell, maquiador, Michelle Bolsonaro
Reprodução/Instagram
Luisa Mell e Michelle Bolsonaro com o maquiador


“Parabéns por ter adotado 2 animais de um abrigo em Brasília! Uma linda atitude que certamente pode influenciar muitos brasileiros. Palmas para a nobre atitude da primeira-dama! Mas, Michelle Bolsonaro, por que o Queiroz depositou 89 mil reais na sua conta?”, escreveu Luisa Mell usando a pergunta que viralizou nas redes sociais e foi postada por inúmeras pessoas no início desta semana.

O comentário da ativista não agradou o maquiador, que é um grande amigo da mulher do presidente Jair Bolsonaro. “Realmente ela deveria esclarecer isso, porque foi algo tosco que causou toda essa cobrança. Enquanto você, víbora, pra onde vão os recursos que recebe através do instituto? Porque sempre está ‘faltando dinheiro’, mesmo todo mundo doando”, escreveu Agustin.

Comentários de Luisa Mell e do maquiador
Reprodução/Instagram
Luisa Mell discute com maquiador no Instagram


Luisa Mell rebateu o comentário. “Você que é o maquiador que ganhou festa no palácio da Alvorada com nosso dinheiro... hum querido olhe meu trabalho que saberá o quanto gasto salvando vidas.”

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários