O jornalista  Luiz Bacci decidiu responder várias perguntas de seguidores no Instagram e deixou muita gente chocada ao ser engraçadinho nas respostas. O apresentador do “Cidade Alerta”, da Record TV, surpreendeu levar na zoeira as perguntas que foram feitas sobre sua vida sexual e aos conselhos amorosos que alguns fãs pediram.

Luiz Bacci
Reprodução/Instagram
Luiz Bacci


Uma pessoa perguntou: “O que você indica para as pessoas que vão perder a virgindade?”. A resposta do jornalista foi a seguinte: “Pense bem, pois se perder não achará mais”. Já um outro seguidor disse: “O pessoal fala que eu pareço com você, podemos fazer uma live, o que acha?”. Bacci falou: “Jamais, você parece o cão”.

Ao ser questionado se já tinha dado um beijo grego (beijo no ânus), o apresentador se fez de desentendido e questionou: “Se eu já beijei na Grécia?”. Sobre beijo triplo, ele falou: “Só tenho uma boca”. Também quiseram saber se ele já fez sexo a três e o jornalista desconversou: “3 [horas] da manhã?”.

Você viu?

Respostas de Luiz Bacci
Reprodução/Instagram
Respostas de Luiz Bacci


Uma seguidora mais ousada disse: “Sempre sonho transando com você, o que eu faço?”. Bacci foi direto: “Acorda do sonho e acorda pra vida, perfumada”. Outra mulher brincou dizendo que estava grávida e o filho era dele, o jornalista não se abalou e falou: “Se puxar você, ferrou”.


Ele também deu conselhos a uma mulher que disse que atualmente é a amante, mas que queria ser a oficial: “Fala [para o parceiro] que não quer mais fazer amor e peça o cartão de crédito [dele]”. O apresentador também chamou de “ingênua” uma seguidora que só descobriu uma traição após 11 meses de namoro.

Segundo o jornalista, ele está há três meses se ficar com ninguém e a última vez que teve relações sexuais foi “pré-coronavírus”. Bacci ainda disse que beija bem e, ao ser perguntado se “faz amor ou sexo”, ele respondeu: “Faço com pressa”.   

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!