A separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi não foi  nada amigável e cheia de polêmicas, tanto que o ex-casal cortou relações e parou de se falar. A questão é ambos continuam sendo pais de Sophia, de um ano, e foi por conta da filha que o ator e a coach resolveram dar uma trégua na briga e manter uma relação mais branda.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Com o término do casamento, Arthur precisou entrar com uma liminar para garantir o direito de ver a filha e levá-la para passear aos fins de semana. “Como eu e a Mayra não estávamos nos falando até então, e também por conta de todos os trâmites judiciais, eu ainda não tinha conseguido ver a Sophia”, comentou o ator em entrevista ao colunista Leo Dias.

Ele contou ainda que conseguiu se entender com a ex-mulher no Dia dos Pais. “A Mayra me procurou, me mandou mensagem levantando a bandeira branca e me fez um pedido para que eu não exercesse a liminar de tirar a Sophia de casa. Ela sugeriu que eu fosse para a casa onde elas estavam e ela iria sair para que eu pudesse passar o Dia dos Pais com a minha filha lá. Obviamente que, pensando no melhor para a Sophia, abri mão da ideia de buscá-la e aceitei a proposta que a Mayra fez.”

Arthur Aguiar, Sophia
Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar com a filha Sophia


Após esse episódio, a relação do ator com a coach mudou. “De lá pra cá, nós voltamos a nos falar e, na semana seguinte, a gente já estava conseguindo se ver e conviver no mesmo ambiente sem nenhum tipo de clima ruim. Está sendo maravilhoso porque isso é muito importante pra Sophia”, contou Arthur que procura uma casa no interior de São Paulo para ficar mais perto da filha, atualmente ele mora na capital.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!