Um barraco digno de novela viralizou nas redes sociais na noite desta quinta-feira (13). No vídeo, uma mulher quebra uma obra (provavelmente caríssima) do artista Romero Britto  ao gritar palavras como "não ofenda o meu pessoal". Durante a confusão, Britto aparece chocado com a atitude e tudo foi postado no TikTok por Faye Pindell, assistente da galeria em Miami.

Romero Britto vê sua obra ser quebrada na galeria
TikTok/Reprodução
Romero Britto vê sua obra ser quebrada na galeria


Segundo Faye, aquela era uma noite que ocorre na galeria, na qual Britto recebe fãs e compradores da sua arte para um meet and greet (espécie de encontro especial com o artista). E foi aí que tudo deu errado.

Faye explicou no TikTok que a mulher é dona de um restaurante e teria se irritado após funcionários dela se queixarem da forma como foram tratados por Britto e seus amigos. Faye conta que ficou pasma ao ver que a mulher quebrou uma porcelana de milhares de dólares e que ficou até com pena de Romero Britto ao ver a reação dele.

Ainda de acordo com Faye, Britto não se recordou do episódio relatado pela cliente enfurecida. A história, claro, ganhou as redes sociais e virou o assunto da noite de quinta.


Você viu?








    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!