A quarentena não está sendo fácil para quem está solteiro e a atriz e cantora Cleo sabe bem disso –  tanto que ela resolveu criar um perfil em um aplicativo de relacionamento. A filha de Gloria Pires e Fábio Jr. resolveu procurar alguém virtualmente já que está em casa seguindo a quarentena. Ela acredita que essa é uma forma moderna de se relacionar.

Cleo
Reprodução/Instagram/Divulgação
Cleo cria perfil em aplicativo de relacionamento

“Acho que, hoje em dia, o tabu a respeito dos aplicativos de relacionamentos está diminuindo, é a nova forma de se relacionar. Não carrega mais aquele peso do usuário ser desesperado por um relacionamento, o que é ótimo, e sim que o usuário está aberto a se relacionar”, disse Cleo ao colunista Leo Dias, do “Metrópoles”.

Como ela é uma pessoa conhecida na mídia, algumas pessoas podem achar que se trata de um perfil falso, mas Cleo acredita que a fama não vai atrapalhar sua experiência no aplicativo. “Eu acho que não tem muito disso, esses aplicativos são para qualquer pessoa que se sinta confortável em utilizar. E em uma situação de isolamento como a nossa, não cria empecilhos em conhecer alguém”, disse a atriz.


Nesses aplicativos, a primeira impressão se dá por uma foto, mas a artista garantiu que gosta mesmo é de bater um bom papo para ver se a relação pode migrar do virtual para o mundo real. “O que me atrai na vida é inteligência, um bom papo e por aí vai. É claro que o aplicativo é um mediador, às vezes a pessoa tem um magnetismo, mas pessoalmente também acontece”, concluiu.

    Veja Também

      Mostrar mais