Janine Salles como Jaqueline em
Reprodução/Globo
Janine Salles como Jaqueline em "Fina Estampa"


Janine Salles, que atualmente pode ser vista em "Fina Estampa" como Jaqueline, já fez outras novelas na Globo, como "Êta Mundo Bom" e "Flor do Caribe", mas, durante a pandemia, teve que se reinventar. Com os trabalhos como atriz pausados, a artista passou a fazer e vender bolos.

"Sempre tive paixão por fazer doces, mas fazia de brincadeira e dava pra amigos. Nesta quarentena, fiquei muito parada no início. Como não consigo ficar parada, um amigo me sugeriu essa ideia de começar a vender os bolos que sempre fiz muito bem. E acabou que deu certo. Várias pessoas começaram a encomendar e acabei gostando. Hoje a venda de bolos complementa o meu orçamento", conta ela em entrevista à revista Quem.

Janine Salles tem feito bolos durante a quarentena
Divulgação
Janine Salles tem feito bolos durante a quarentena


"Como estou ainda no começo a quantidade de produção é muito relativa ainda. Há mais procura nos fins de semana. Por enquanto só eu mesma e uma ajudante, minha filha (risos). O meu diferencial, inclusive, acredito que é esse, eu mesma que coloco a mão na massa e transfiro muito carinho no que faço. Tudo bem artesanal e fresquinho", explica.

Mas isso não quer dizer que ela vá abandonar sua carreira como atriz. "Antes de entrar em quarentena, Janine se dedicava às filmagens da série O Juri e a Perícia, que foram interrompidas. "Tinha começado as filmagens da série, mas assim que acabar essa quarentena retomaremos as gravações", afirma.

"Amo atuar e confesso que mesmo com todos esses altos e baixos é o que me faz feliz, é a profissão que eu escolhi e quero exercer pra sempre", finaliza.

    Veja Também

      Mostrar mais