Parece que Whindersson Nunes superou mesmo o término com Luísa Sonza e já está fazendo piada da situação. Desta vez, o humorista citou a música ‘Flores’, que a ex-mulher gravou com o cantor Vitão, ao responder um seguidor. Claro que a referência não passou despercebida e divertiu seguidores.

Whindersson Nunes cita música de Luísa Sonza e Vitão
Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes cita música de Luísa Sonza e Vitão

Tudo começou quando Whindersson resolveu divulgar um vídeo em que comenta o  sucesso “365 Dias” com fotos em que simula as cenas do filme erótico. “Entrando no clima porque 'O Dia em que assisti a 365 Dias' sai sexta-feira lá no YouTube. Marque alguém que não pode perder [risos]. Ai, pai, para”, escreveu no Twitter.

Entrando na brincadeira, um seguidor comentou a publicação com um trecho da música ‘Flores’ usando uma conotação sexual: “Fica de três”.  Whindersson respondeu: “Passa aqui mais tarde”, fazendo referência ao trecho “passo aí mais tarde” da mesma música.

Vale ressaltar que, após a separação do humorista com Luísa,  Vitão foi apontado como um suposto affair da loira. Na época, eles desmentiram e disseram que era apenas uma parceria profissional. Whindersson, por sua vez, já  teria feito a fila andar com uma estudante de engrenharia civil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!