Marcos Dione, repórter do Acre que ficou conhecido na internet por usar o bordão “É verdade”, está desempregado desde que saiu da ABC TV, afiliada da Rede TV!. Para conseguir um dinheiro, o jornalista aceitou virar garoto-propaganda de uma lanchonete e surpreendeu seguidores ao compartilhar o vídeo de divulgação no seu Instagram no último domingo (9).

Marcos Dione
Reprodução
Marcos Dione


O repórter, que trabalhava com Sikêra Jr, disse que resolveu sair da emissora devido a atritos com a editora Rose Lima. Além disso, o jornalista, que  recentemente viralizou por gritar com medo de um caminhão, alegou que não estava recebendo o seu salário. “Depois que saí da TV, para poder pagar as contas, aceitei convites de algumas empresas para fazer publicidade”, revelou Marcos Dione ao colunista Leo Dias.


Assim como as reportagens que o repórter fazia, a propaganda é cheia de bom humor. “É verdade!! Você não precisa da TV, vai bombar na internet”, comentou uma seguidora. “Meu bem... você é simplesmente um sucesso”, escreveu outra. “Ele faz as propagandas dele. Maravilhoso”, acrescentou mais uma.

    Veja Também

      Mostrar mais