O irmão da apresentadora Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank já teve uma desavença com o cunhado, Bruno Gagliasso, por não gostar da forma que viu o artista tratando sua irmã. Ciumento, ele também confessou em um vídeo no canal de Giovanna no YouTube que não teve uma boa impressão do ator quando o conheceu, mas que isso mudou.

Bruno Gagliasso, Gian
Reprodução/Youtube
Bruno Gagliasso e Gian já brigaram

Ao relembrar a primeira impressão que teve do ator ao conhecê-lo em um churrasco, Gian falou: “Bruno já chegou nela [Giovanna] como um tarado babão. Chegou dando uns beijos e um abraço com a mão na bunda. Me senti meio violentado... sempre tive ciúme da minha irmã e eu pensei, 'fud** porque ela está apaixonada’”. O ciúme foi tanto que Giovanna acrescentou por trás das câmeras que o irmão quis até ir embora da festa.


Bruno contou que o momento em que teve mais raiva do cunhado foi quando ele separou da Giovanna e chegou aos ouvidos dele que o Gian iria “matá-lo”. “Mas quando a gente se viu, a gente começou a chorar, a se abraçar e foi lindo. Acho que ali para mim foi um momento muito importante porque eu vi o quanto eu te amava”, falou o ator para Gian.


Atualmente, não há mais desavença entre Bruno Gagliasso e o cunhado. O ator, na verdade, é bem próximo de toda a família de Giovanna, com quem é casado há 11 anos e tem três filhos: Titi, 7 anos, Bless, de 5 anos, e Zyan, de menos de um mês.

    Veja Também

      Mostrar mais