Vera Fisher, ex-atriz da Globo
Reprodução Instagram
Vera Fisher, ex-atriz da Globo

Vera Fisher não faz mais parte do quadro de atores da Globo . Todavia, quem acha que ela se abateu com isso está enganado. Em recente entrevista à CNN Brasil , ela declarou que deixará de atuar e que, inclusive, pode até aceitar uma oportunidade como apresentadora .

“Essa nova era está mostrando um leque de opções muito grande, então a gente tem que aproveitar, seja no teatro, falando de cinema, mostrando filme. Fazer programa de entrevista não é o meu caso, entrevista não, mas um programa falando de cultura, sobre cinema, teatro, isso eu aceito, eu topo fazer isso”, afirmou Vera Fischer .

A atriz ainda confirmou que sua saída da emissora não tem a ver com rusgas, mas com a nova política da Globo de contratar artistas por obra. Como ela, também foram dispensados Miguel Falabella, José de Abreu e Renato Aragão.

Empolgada, Vera Fisher diz que está aproveitando pra colocar pra fora coisas que estão surgindo na pandemia . “Isso está me dando força, porque temos que nos adaptar. Eu vou continuar sendo atriz, mas isso vai ser modificado um pouco. Isso está me deixando muito curiosa, mas muito inteira pra ir pra frente”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!