A comediante  Claudia Rodrigues, que está internada no hospital Albert Einstein,  recebeu a visita do cantor Latino e sua mulher Rafaella Ribeiro na noite da última terça-feira (14).

Claudia Rodrigues mostra visita do cantor Latino em hospital...
Divulgação/Instagram/Reprodução
Claudia Rodrigues mostra visita do cantor Latino em hospital...


A atriz foi internada após sofrer um acidente doméstico. Ela fraturou uma vértebra da coluna e uma costela depois de uma queda no banheiro, mas compartilhou o registro do encontro com Latino parecendo animada.


Pelas redes sociais, Claudia Rodrigues mostrou a visita recebida e agradeceu a presença de Latino no hospital, relembrando, uma parceria musical que os dois fizeram há mais de dez anos.

"Um encontro inesperado e emocionante, meu amigo @latino e sua esposa @dra.rafaellaribeiro estiveram no Einstein ontem a noite e vieram orar por mim e minha empresária @adrianebonatooficial. Foi muito especial e único! Me deixou muiiito feliz. Depois que eles foram embora, escutei a música que gravamos juntos em 2007 - O patrão e a empregada. Conhecem? Gratidão total a Deus e ao casal por esse momento", escreveu a atriz..


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!