Casada, com um filho e na luta para conseguir engravidar novamente , Karina Bacchi revelou que não posaria nua novamente. A apresentadora postou um vídeo em seu canal de YouTube no último domingo (12) ao lado fo marido, o jornalista esportivo Amaury Nunes, e os dois falaram sobre temas da vida a dois. 

Karina Bacchi disse que se arrepende de ter posado nua
Reprosução/Instagram
Karina Bacchi disse que se arrepende de ter posado nua

Amaury perguntou para a amada se ela posaria nua novamente. Para quem não lembra, Karina Bacchi foi capa da revista masculina Playboy em 2006, mas hoje ela considera que aquilo foi um erro e é algo que não voltaria a fazer. "De jeito nenhum. Eu estava solteira e uma das coisas que mais me arrependi na vida foi ter feito a Playboy, ter minha nudez exposta. Não faria de novo e não acho legal", ela contou. 

O apresentador da Band concordou com a esposa. "Também não acharia legal neste momento", falou. O casal também conversou sobre ciúmes e a mãe do pequeno Enrico disse que não tem problema em se considerar ciumenta. 

"Em relação às redes sociais, ficar curtindo foto de mulher de biquíni não é legal", a apresentadora completou. Ela disse que não fica curtindo fotos de homem de sunga, então não teria porque o marido ficar vendo posts de mulheres sensualizando. Eles ainda revelaram que tem a senha do celular um do outro, mas não costumam ficar monitorando o dispositivo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!