Mãe e irmão de Naya Rivera em frente a lago onde a atriz teria desaparecido
Reprodução/Twitter
Mãe e irmão de Naya Rivera em frente a lago onde a atriz teria desaparecido

A mãe e o irmão da atriz Naya Rivera, que  foi dada como desaparecida após ir a um passeio de barco no condado de Ventura, na Califórnia, foram até o lago onde ela foi vista pela última vez. Imagens mostram que, ao chegar ao local, a mãe se ajoelhou e abriu os braços enquanto o irmão ficou em pé ao lado dela olhando para a água. A confirmação de que os dois são familiares de Rivera foi feita pelo departamento de polícia de Ventura.

Nesta sexta-feira (10), a polícia publicou no Twitter um vídeo no qual mostra como é o procedimento de busca que está sendo feito no lago Piru. Sem sinais do paradeiro de Rivera há quatro dias, os investigadores dizem que, nesses casos procura de baixo d'água, as buscas para encontrar o corpo podem levar até cinco dias. A  possibilidade de que Rivera está morta já é considerada pelas autoridades.

"Aqui está um exemplo da visibilidade subaquática a 30 pés de profundidade no lago Piru", escreveu o departamento de polícia.

Como a visibilidade no local é bem baixa, os mergulhadores estão usando equipamentos para fazer as buscas pelo tato. Isso significa que a procura pode pode levar vários dias, disse Eric Buschow, porta-voz da polícia.

"Não sabemos se ela será encontrada daqui a cinco minutos ou daqui a cinco dias, por isso ainda continuaremos com esse esforço", afirmou. "A visibilidade na água é de um a dois pés", completou Buschow.

Até agora, a principal suspeita é que Rivera se afogou. Como a  atriz estava sozinha com o filho de quatro, o menino foi questionado sobre o que aconteceu. Ele disse que a mãe "pulou na água, mas não voltou".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!