O ator Tuca Andrada postou uma foto na última terça-feira (8) que acabou gerando polêmica nas redes sociais. Na imagem publicada no Instagram, o artista da Globo aparece sentado sem camisa e um seguidor resolveu comentar que ele estava “bem envelhecido”. Tuca, que está com 55 anos, não ignorou o comentário e deu uma resposta atravessada.

Tuca Andrada
Reprodução/TV Globo
Tuca Andrada


“Nesta foto, mostra que você está bem envelhecido, que o tempo passa bem de pressa”, escreveu o seguidor. A resposta, que está dando o que falar, de Tuca Andrada foi a seguinte: “Passa muito depressa, mas mesmo assim, envelhecido e caído, que eu pego, nem em punheta tu consegue. Beijo, linda”.


“Melhor resposta”, escreveu um seguidor com emojis de riso. “Você está bem lindo, como sempre”, comentou uma fã. “Envelhecido, lindo, maravilhoso e com tudo em cima, papai”, acrescentou outra. “Eita grosseria”, postou uma pessoa.

Na postagem, Tuca Andrada também recebeu elogios de famosos. O ator Milhem Cortez brincou: “Gato lindo! Que dorsal! Sexy sem ser vulgar”. Já a atriz Fafy Siqueira escreveu: “Você é um homem lindo por dentro e por fora. Ator maravilhoso, colega querido e se eu tivesse 100 anos a menos ia querer namorar você porque... você é um tesão”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!