A treta entre Antônia Fontenelle e os irmãos Neto acaba de ganhar um novo capítulo. Nesta segunda-feira (6), a apresentadora usou suas redes sociais para compartilhar uma foto em frente Polícia Judiciária da Macro São Paulo (DEMACRO) dizendo que está pronta para encarar a briga contra Felipe e Luccas Neto .

Antonia Fontenelle%2C Luccas Neto e Felipe Neto
Reprodução
Antonia Fontenelle, Luccas Neto e Felipe Neto


"Semana de caça às bruxas e olha que nem é halloween", escreveu Antônia Fontenelle em seu Instagram.  Sem medo, a atriz está disposta a enfrentar todas as instâncias judiciais envolvendo os youtubers Felipe e Luccas Neto , irmãos que ela acusou de incitarem a pedofilia em seus vídeos.

A apresentadora chegou a fazer uma live em seu canal no Yputube para comprovar seu ponto de vista sobre as atitudes dos youtubers simulando um ato sexual.

Ver essa foto no Instagram

Semana de caça às bruxas e olha que nem é halloween

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em


"Eu convido qualquer juiz, advogado e desembargador a interpretar o que vou fazer agora: Oi, eu quero comer essa banana. Eu posso comer essa banana? Pode. Qual é o jeito normal de se comer uma banana? [Antônia morde a banana] Hum, essa banana é gostosa. Agora olha a diferença [Antônia começa a chupar a banana]. Eu desafio qualquer juiz, qualquer magistrado a achar que isso é normal! Eu desafio! O magistrado que entender que isso é normal é porque não tem Justiça nesse país", disse.

Mas, ela reafirmou que não estava acusando ninguém. "Eu não acusei ninguém. Se vocês não sabem interpretar, eu não posso fazer absolutamente nada. Vocês disseram que eu criei o vídeo. Eu fiquei assustada com as pessoas me mandando esse vídeo e postei. Pasmem, as coisas que eu recebi de pais que já passaram com coisas terríveis de crianças que já assistiram aos vídeos de vocês, que não têm nada a ver com pedofilia... Em momento algum eu disse que vocês dois são pedófilos".

Já Felipe Neto espera que Antônia Fontenelle seja devidamente punida , mas que não irá se manifestar sobre o assunto. "Felipe Neto afirma que não irá se pronunciar publicamente sobre qualquer acusação relacionando sua imagem a crimes, bem como afirmações mentirosas, levianas e irresponsáveis. As medidas tomadas serão realizadas somente através da Justiça, por meio de seus advogados. A internet não é terra sem lei e há de se ter compromisso e responsabilidade com aquilo que se fala e publica".

    Veja Também

      Mostrar mais