O ator Thomaz Costa quer dar um novo rumo para sua carreira e pode pagar caro por isso. Conhecido por viver Daniel na novela “Carrossel”, o  artista quer ser cantor de funk e fechou um acordo com a KondZilla Records, o problema é que ele já tinha contrato com a empresa Quattro G Assessoria e terá que pagar uma multa que pode chegar a R$ 100 mil pela quebra contratual.

Thomaz Costa que ser cantor de funk e já assinou com KonZilla
Reprodução
Thomaz Costa que ser cantor de funk e já assinou com KonZilla


Segundo divulgado pela ‘Quem’, o valor da multa será alto porque a Quattro G Assessoria, que cuidou da carreira de Thomaz Costa por oito anos, decidiu processar o ator por quebrar o contrato sem negociar. “É muito triste saber que em tantos anos de trabalho não conseguimos ensinar ética e respeito pelo trabalho alheio ao Thomaz, só nos resta buscar nossos direitos no judiciário. Mesmo com tudo isso, desejamos muito sucesso a ele em sua nova caminhada”, afirmou a empresa em nota.

A ex-assessora do artista, Bia Carmagnani, confessou a ‘Quem’ que ficou chateada com toda essa situação. “Thomaz deixou a assessoria para assinar com Kondzilla e se nega a pagar a multa e os valores de comissão combinados em contrato”, declarou a profissional que garante que desde o dia 24 de junho tenta um acordo amigável.

Thomaz Costa já divulgou nas redes sociais que assinou com a gravadora KondZilla Records e, de acordo com o ‘Notícias da TV’, o novo contrato do ator pede exclusividade no gerenciamento da sua carreira. Com isso, a antiga assessoria não conseguiu fechar novas parcerias comerciais. Bia também aproveitou para dizer que seu antigo assessorado nunca foi cotado para participar do reality show “A Fazenda”, da Record.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!