Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, voltou a lamentar o relacionamento da filha com o cantor Nego do Borel. Em resposta a um seguidor, ele disse que nunca apoiará o casamento e afirmou que a tatuagem que o artista fez é parte de uma "estratégia" para convencer Duda a casar.

Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros, Nego do Borel
Reprodução/Instagram
Pai de Duda Reis é contra o relacionamento da filha com Nego do Borel


"A tatuagem e o casamento fazem parte da estratégia! O último passo é dizer: meu sonho é ter um filho com você! Foram sete passos que falamos que iriam acontecer! Estamos chegando no sexto. Com toda honestidade, que ela faça o que bem entender. Tomara que sejam felizes! Difícil é acreditar em tudo isso que está acontecendo, já que minha filha sempre disse que eu era uma referência de marido e pai para ela", começou escrevendo. 

Ele continuou: "Que sejam felizes, mas não terão nosso apoio, nossa benção... Cada um com seu cada um! Não pode dar certo algo assim. Jamais celebraria um noivado ou casamento com algo assim, independente do valor, do tamanho, e mesmo que fosse de graça! Nunca aceitaria isso! Não criamos nossas filhas para serem tratadas assim. Dia após dia aumenta a nossa decepção e a nossa tristeza".


Recentemente, o cantor comprou um par de alianças cravejadas de diamantes, avaliadas em R$ 20 mil. Alguns boatos sugeriram que o cantor teria conseguido a joia através de permuta. A joalheria, então, veio a público afirmar que Nego do Borel pagou pelas alianças.

    Veja Também

      Mostrar mais