Relatos publicados na madrugada de sábado (20) para domingo (21) nas redes sociais acusam o cantor Justin Bieber de agressão sexual e estupro. As duas supostas vítimas, que se apresentaram de forma anônima no microblog Twitter, afirmam que os atos teriam ocorrido em 2014 e 2015. Bieber ainda não se pronunciou sobre o caso.

Leia também: Justin Bieber desabafa sobre doença de Lyme: "Voltarei melhor do que nunca"

Justin Bieber pode ter assediado duas jovens no passado
Reprodução/Instagram
Justin Bieber pode ter assediado duas jovens no passado


O primeiro relato foi postado por uma internauta que se apresentou como Danielle, e que explicou ter aberto a conta apenas para denunciar o cantor.

Ela contou que foi atraída por Justin Bieber até seu quarto de hotel, após um show dele no Texas, em março de 2014. O cantor teria confiscado seu celular e a pressionado para deitar com ele na cama. Depois, abusou sexualmente dela.

Leia também: Repórter da Record é acusado de assédio sexual por 12 mulheres

“Eu estava muito desconfortável, falei para ele parar porque eu estava preocupada com minhas amigas. Mas era tarde demais. Ele se forçou dentro de mim”, contou Danielle. “Não quero entrar em detalhes sobre o que aconteceu depois. Isso foi seis anos atrás, eu era um ano mais velha que ele (ele tinha 20 e eu 21). Eu fui abusada sexualmente sem consentimento”, concluiu.

O relato logo viralizou nas redes sociais e motivou outra suposta vítima, Kadi, a acusar o cantor em um texto. Ela conta que, após ter sido convidada para encontrá-lo em seu quarto de hotel, Bieber a teria arrastado à força para a cama. “Ele me prendeu, puxou minha roupa para baixo e sua bermuda e me penetrou”, conta. “Eu empurrei ele e o chutei no meio das pernas e corri para fora do quarto”.

A empresária de Bieber, Alisson Kaye, afirmou no domingo que as acusações são “factualmente impossíveis” já que, segundo ela, o cantor não havia estado nos hotéis indicados pelas supostas vítimas. A onda de denúncias surgiu um dia após  uma mulher ter acusado o ator Ansel Elgort (de “Baby driver”) de tê-la agredido sexualmente em 2014. Na época, ela estava com 17 anos. A denúncia teria encorajado as supostas vítimas de Bieber a contarem suas histórias, segundo as próprias. 

Bieber tem uma longa história de polêmicas com a justiça. Em 2014, o cantor foi preso por dirigir alcoolizado e participar de rachas. Também foi acusado de agredir um motorista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!