Influenciadora, empresária e ex-participante do "BBB 20",  Bianca Andrad e está morando em uma casa de 650 m² , segundo informações da Casa Vogue. Também conhecida como Boca Rosa, ela se mudou recentemente e disse que o imóvel, apesar de ser alugado, está todo personalizado.

Casa de Bianca Andrade
Reprodução
Casa de Bianca Andrade


Bianca disse que ter vivido em uma casa espaçosa no reality da Globo  a incentivou a procurar um lugar grande. "Ver aquela casa gigantesca, pensei, 'gente, é diferente'. Tem muita privacidade, é muito gostoso, tem muito espaço. Eu pensei, 'será que um dia vou ter uma casa assim?'. Influenciou muito". 

Antes, Bianca morava em um apartamento que, segundo ela, tournou-se pequeno para suas necessidades profissionais. E ela não esconde a alegria de estar finalmente morando na casa de seus sonhos e tem compartilhado vários momentos no local através de seu Instagram:


"Aqui se Deus quiser vai ser cenário de muita vivência, de muita história para contar. Agora realmente me sinto em casa, sinto que tenho lugar para fazer tudo o que preciso. Estou realizada", finalizou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!