Letícia Santiago , ex-participante do "BBB 14", da Globo , e do "Troca de Esposas", na Record TV , revelou que desembolsou R$ 20 mil em um procedimento estético para injetar 100 ml no bumbum.

Letícia Santiago
Reprodução/Instagram
Letícia Santiago


Em entrevista à revista Quem , Letícia revelou que ter o bumbum empinado e redondo, mesmo quando estivesse mais magra, era um sonho. “Só queria mesmo projetar pra cima e garantir que mesmo quando eu perder mais peso, que é comum devido a minha genética, meu bumbum fique lá, empinado e bonito”, disse.

Ela explicou que pesquisa sobre o procedimento de PMMA há anos, mas nunca teve coragem de fazer. “Estou muito feliz de poder fazer isso por mim. Acho que cuidar de si e se aperfeiçoar ao longo dos anos é demonstrar amor e cuidado com seu corpo”, celebrou.

Ver essa foto no Instagram

Lê, pq vc expõe tudo que vc faz de procedimento estético ? Gente, depois que eu entrei pra esse mundo da beleza e fiquei conhecendo mais os bastidores, percebi que a maioria das mulheres que eu me inspirava e achava naturais, bem cuidadas, envelhecendo jovens, todas elas se beneficiavam de truques e grande parte não assume. Passei a ver amigas, atrizes, apresentadoras e até pessoas que me rodeavam, melhorando de alguma forma e negando na cara dura que “não fiz nada”, só passo um creminho. Ou então “estou malhando, acho que é isso!” . A gente que é mulher precisa se apoiar mais e contar pra outra que NÃO, ela não é uma desafortunada não vida por não nascer perfeita igual a gente vê nas capas de revista ou mesmo Instagram , mas que se for da vontade dela, ela pode fazer uma coisa ou outra pra melhorar. Enfim, eu sei que não é todo mundo que vai ter possibilidade de fazer as coisas, mas pelo menos ela vai saber o que muitas fazem e NEGAM até a morte que fizeram, pq aqui, eu vou mostrar e vou contar. Ixi, tem muita famosa aí “super natural” que já fez e faz de tudo... e vc aí pensando ... natural como a luz do dia. A minha diferença é: não tenho motivo nenhum pra mentir, não acho errado buscar coisas que a gente gosta, e sei que todo mundo faz tb. 👀👀👀 Desconfie dessas que falam : nunca fiz plástica! Falam isso sabe pq? Pq na cabeça delas, elas não estão mentindo, pq elas fazem “procedimentos estéticos”, o que não significa plástica, mas muda muuuuuuuuita coisa do mesmo jeito, né, minha filha ????? Ah, pra cima de moá.... JAMÉ 🤣 Essa foto é pra dizer que eu to feliz demais em ter feito o que eu queria, e que mesmo que o resultado venha só após 60 dias, já amei o de imediato. Não mudou o formato do meu bumbum, só ressaltou a beleza, e deixou mais empinado, como eu sonhava. Não foi parceria, foi com meu dinheirinho, juntado com muito carinho pra realizar o meu sonho, porque nós mulheres podemos tudo que a gente quer! Obrigada @tuliosouza.prime , obrigada Luiza, enfermeira Carla e toda equipe que me recebeu com tanto carinho, vcs participaram de um sonho meu!

Uma publicação compartilhada por 𝗟𝗲𝘁𝗶𝗰𝗶𝗮 𝗦𝗮𝗻𝘁𝗶𝗮𝗴𝗼 ︎︎ (@le_santiago) em


Você viu?






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!