PC Siqueira voltou a se pronunciar sobre as acusações de pedofilia que recebeu nas redes sociais . O youtuber postou uma mensagem enigmática no Stories após prestar depoimento em São Paulo na 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa da DHPP, na última segunda (15).  Essa é a primeira vez que ele toca no assunto, desde que apagou uma postagem  na qual se defendia das acusações e classificava a polêmica como fake news. Depois disso, Siqueira ainda fechou a conta no Instagram apenas para seguidores e deletou o canal no YouTube .

PC Siqueira posta mensagem depois de prestar depoimento
Reprodução/Instagram
PC Siqueira posta mensagem depois de prestar depoimento


"Quem ri por último, não ri melhor. Não há tal coisa como é essa. Quem supostamente deveria rir por último, vai observar atônito os outros chorarem, quando tem tempo o suficiente para ver que nada é engraçado.  O único riso real, é da ignorância. Toda outra forma de riso, é desespero", escreveu PC Siqueira. 

As acusações contra PC Siqueira começaram quando uma conta de Instagram expôs uma suposta conversa que o youtuber teve com uma mulher. Na troca de mensagens, ele teria recebido e repassado fotos de uma criança de seis anos. O caso está sendo investigado pela polícia de São Paulo. 

Acompanhe a repercussão do caso em tempo real:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!