Thaila Ayala recebe críticas após lançar marca inspirada no coronavíus

Após a repercussão negativa, Thaila mudou o nome da marca de Virus 2020 para AMAR.CA

A atriz  Thaila Ayala lançou uma marca de roupas inspirada no novo coronavírus , chamada Vir.us 2020. Nas redes sociais, ela foi muito criticada e os internautas a acusaram de estar romantizando a doença, que já matou quase 37 mil pessoas no Brasil, para lucrar. 

Foto: Reprodução/Instagram
Nova marca de Thaila Ayala


Leia também:
Marido de Thiago Salvático desmente história de namoro com Gugu, diz colunista
Em live diferentona, Manu Gavassi critica fascismo e se desculpa com Boninho
Tia de Harry conta que família real tentou fazer Meghan se adaptar à realeza

Thaila explica que a ideia da marca é “viralizar o melhor da vida e construir um novo mundo mais colorido”. Mas a iniciativa não agradou muita gente. Após a repercussão negativa, a atriz mudou o nome da marca de Virus 2020 para AMAR.CA.


No Twitter, muita gente criticou Thaila. "37 mil e 132 mortos. Uma pandemia fora do controle. Daí a @ThailaAyala acha uma ótima ideia criar AGORA uma marca de roupas chamada Virus2020", disse um internauta. "A definição de ALIENAÇÃO no dicionário agora terá essa imagem", comentou outro. Confira mais reações: