Giovanna Rispoli estava no ar em "Malhação - Toda Forma de Amar" e voltou às telinhas como Jojo, na reprise de "Totalmente Demais" . A atriz estreou na televisão quando tinha apenas 11anos, em "Em Família", e contou em entrevista à colunista Patrícia Kogut que sofria assédio  pela internet quando era mais nova.

Giovanna Rispoli atualmente e na época de
Reprodução/Instagram
Giovanna Rispoli atualmente e na época de "Totalmente Demais"


A atriz contou que já recebeu muito mais mensagens desse tipo, mas com o tempo elas foram diminuindo. "De tanto que bloqueei gente sem noção elas pararam de aparecer. Acho que já passou a fase de comentários horríveis. Quanto mais nova, pior . Há muitas pessoas maldosas. À medida em que fui crescendo, viram que sou realmente contra esse tipo de coisa e foram desaparecendo. Tenho um público agora que é mais da militância, então, está tranquilo", contou Giovanna .

A global disse que sempre mostrou para os pais as mensagens criminosas que recebia e teve a ajuda da família para lidar com essas situações. " A gente quase chegou a ir à polícia . Um cara estava me stalkeando nas redes, mandando mensagens meio assustadoras", falou a artista e explicou que conversaram com um policial que os aconselhou a denunciar o caso se ele persistisse, mas o homem acabou sumindo.

Atualmente, Giovanna está passando a quarentena com a família no interior de São Paulo e, além de trabalhar como atriz, também estuda cinema no Rio de Janeiro. Além dos assédios que sofreu pela internet, a artista também relembrou como foi trabalhar em " Totalmente Demais ". "Lembro sempre da relação familiar da personagem, das cenas com o Fabio Assunção e com a Guida Vianna. Depois entrou a Marina Ruy Barbosa no nosso núcleo. Foi uma novela ótima em vários aspectos", contou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!