Recentemente, Mayra Cardi surpreendeu ao anunciar que estava se separando de Arthur Aguiar com um post no Instagram. Na ocasião, a coach de emagrecimento disse que continuaria morando com o ator , já que eles não iriam mudar de casa durante a quarentena. Porém, na última quinta-feira (21), ela contou no Stories que estava se preparando para visitar novos imóveis.

Mayra CArdi procura nova casa depois de se separar
Reprodução/Instagram
Mayra CArdi procura nova casa depois de se separar


A ex-BBB estava no aeroporto Santos Dumond, no Rio de Janeiro, e compartilhou com seus seguidores que iria voar para procurar uma nova casa para viver. Mayra não disse onde será a residência, mas já havia contado que estava com planos de se mudar para São Paulo e depois para Miami.

A coach contou que  ela e Arthur já planejavam se mudar desde o começo do ano e haviam colocado a cobertura onde moram à venda. "Eu falei queia mudar de qualquer jeito. Eu e o Arthur iríamos para um lugar e agora eu decidi ir para outro completamente diferente. O nosso apartamento é inseguro para a Sophia. É uma cobertura que eu não consigo telar, cheia de vidro, ela é bem perigosa", explicou a mãe da menina de dois anos,  fruto do casamento com o ator.

"A gente ia mudar no começo do ano, mas foi acontecendo tudo isso e a gente foi adiando a mudança. Agora, como eu me separei, mais um motivo para eu me mudar rápido", continuou Mayra. Ela explicou que na idade que Sophia está, a menina já arrasta móveis e sobre nas coisas, por isso considera um apartamento perigoso. Ela ainda revelou que deseja se mudar para uma casa , para poder ter jardim, horta e plantar alimentos orgânicos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!