De quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus, MC Rebecca está sofrendo com um doa males do isolamento social. A funkeira já havia dito durante uma live que precisava transar e revelou em entrevista ao jornal O Globo que encontrou uma solução para esse problema.

Leia também: MC Rebecca aparece nua no Instagram e agita os fãs: "Maravilhosa"

MC Rebecca está sentindo falta de sexo na quarentena
Reprodução/Instagram
MC Rebecca está sentindo falta de sexo na quarentena


"Não estou namorando nem tenho nenhum tipo de relacionamento. Acho que os casados estão passando por esse período de uma forma melhor, né? Como não podemos encontrar ninguém, meus brinquedinhos estão salvando a quarentena", revelou Rebecca .

Como deu para perceber, a artista não tem problema nenhum em falar sobre sexo. Na verdade, o primeiro hit dela, "Cai de Boca", é sobre o sexo oral na mulher e foi um presente de Ludmilla . A carioca ainda conta que tem um retorno muito positivo do seu público por tratar dessa temática: "É direito da mulher ser livre. Recebo muitas mensagens de meninas falando que minhas músicas as incentivaram a dividir com os parceiros suas preferências na cama. Isso não tem preço".

Você viu?

Leia também: Ex de MC Rebecca tira sarro dela em vídeo e web detona: "Nojo desse homem"

Carreira

Não é só a vida sexual da cantora que está em uma pausa por conta da quarentena. Ela conta na entrevista que as medidas de isolamento social também impactaram a rotina de trabalho dela, mas mesmo assim não deixa de defender a necessidade das pessoas ficarem em casa. "Minha agenda está parada e não sei exatamente quantos shows foram remarcados. Estava numa fase bacana. Fiz inúmeras apresentações no carnaval. Mas é por algo maior. Tenho aproveitado esse distanciamento para planejar os próximos passos da minha carreira e entreter os fãs com vídeos transmitidos pelas redes sociais".

Além de entreter os fãs pelas redes sociais, a funkeira também planeja os próximos passos da carreira. A voz de "Deslizo e Jogo" diz que pretende gravar um dvd quando a pandemia acabar. "Quero um palcão, com luz boa e câmeras incríveis. A ideia é mostrar que posso fazer um show com uma grande estrutura", explica. 

Leia também: Na reta final do "De Férias com o Ex", MC Rebecca e Nakinha assumem namoro

Ela também diz que está aproveitando o tempo em casa para estudar. Antes de estourar no funk, Rebecca era passista da Salgueiro e agora trabalha para ser uma cantora cada vez melhor. "Tudo aconteceu muito rápido. De uma hora para outra, tive que aprender a ser uma artista completa. Como passista, só sorria e sambava. Precisei ir além", explica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!