Os seguidores da atriz e cantora Cleo foram pegos de surpresa ao ver que outra artista tinha assumido a conta do Instagram dela. “Eu sou uma hacker muito famosa, você sabem quem sou eu?”, dizia uma voz misteriosa nos stories. Logo, Pabllo Vittar surgiu e revelou que era ela quem tinha invadido a conta da filha de Gloria Pires.

Leia também: Cleo revela tatuagem íntima em cliques sensuais no Instagram

Cleo, Pabllo Vittar arrow-options
Reprodução/Instagram
Cleo tem o Instagram invadido por Pabllo Vittar


Leia também: Cleo revela situação que deixou Glória Pires constrangida

Um detalhe curioso é que Cleo não sabia dessa invasão e tudo foi combinado apenas com a sua equipe. “Está certo galera, eu fui trolada pela minha própria equipe. Eu ainda não tenho a senha do meu Instagram, mudaram. Eu odeio dizer que eu estou muito feliz com a trolagem porque acho que é algo que vocês vão gostar muito também”, falou a atriz através do Instagram de uma amiga.

Leia também: Pabllo Vittar pede indenização da Serasa por citar briga com Anitta

Cleo confessou que levou um susto ao descobrir a brincadeira. “Eu quase matei todo mundo, eu estava aqui desesperada sem querer estar desesperada porque, enfim, quarentena, a gente já está com uma coisa emocional forte, mas vai ser maravilhoso. Está tudo bem, foi uma trolagem da minha equipe.” Pabllo Vittar fez alguns stories na conta da atriz e avisou: “Vou entrar nos inbox e ver todas as mensagens dela”. A cantora também fez uma live.

    Veja Também

      Mostrar mais