Hoje em dia o padre Fábio de Melo é um dos nomes mais conhecidos da Igreja Católica no Brasil, mas a história poderia ser diferente caso o religioso tivesse optado por viver um amor ao invés de seguir a vocação religiosa. Em entrevista a Márcia Goldschmidt, ele contou que teve uma paixão que quase o fez desistir de ser padre. 

Leia também: Padre Fábio de Melo é criticado e discute com padre Joãozinho

Padre Fábio de Melo
Divulgação
Padre Fábio de Melo


No ano de 1993, quando ainda estava na faculdade de filosofia, o padre Fábio de Melo se apaixonou por uma mulher. "Vivia uma paixão avassaladora que durou uns quatro, cinco meses. Na época, o padre Léo, que foi muito presente na minha vida, me deu um conselho nada ortodoxo. Ele me disse assim: ‘Você não vai deixar de viver esse amor'", contou o religioso. 

Você viu?

Leia também: Ex-BBB Daniel ataca Padre Fábio de Melo: "Espero que encontre Deus novamente"

Foi seguindo o conselho que recebeu, que o padre foi tocando o romance, afinal de contas a amada poderia ser a mulher da vida dele. Dividido entre o amor e a religião , ele revela que foi  própria garota que tomou a decisão do que fazer por ele. 

O líder religioso diz que a moça foi muito sábia, mas mesmo assim as palavras dela doeram muito e o deixou arrasado. Segundo o padre , ela disse com lágrimas nos olhos: "Eu tenho passado lá na sua casa e outro dia eu parei, fiquei olhando e pensei como sou pequena demais para lutar contra tudo isso. Não tenho força para lutar contra aquela casa, com aquela estrutura e tudo o que significa para você. Vai ser padre, menino".

Leia também: Padre Fábio de Melo treina com Gracyanne Barbosa e brinca: “frango de Melo”

Após isso, padre Fábio de Melo continuou na igreja e se tornou a pessoa que o Brasil conhece hoje. Porém, ele revela que se encontrou com a mulher que amou mais uma vez. Os dois se viram em uma loja de roupas em 2001, ele conta que a mulher estava "casada e feliz da vida". Além disso, ela também disse: "Esse é meu menino, poderia ser nosso, mas não deu certo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!