Na onda de lives durante a quarentena, Kelly Key e o marido Mico Freitas fizeram uma transmissão ao vivo e chamaram Belo e Gracyanne Barbosa para participar. Dessa vez, não rolou música ou treinos de exercícios, na verdade, o papo foi sobre sexo. Os dois casais fizeram revelações quentes e o pagodeiro contou que a esposa "não nega fogo". 

Leia também: Indignado, Belo 'fala mal' das atitudes de Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa e Belo arrow-options
Reprodução
Gracyanne Barbosa e Belo


Leia também: De pernas abertas, Gracyanne Barbosa abusa da flexibilidade na web

"É muito importante, fundamental. Claro que relacionamento tem outras coisas, mas sexo é muito importante", analisou Gracyanne sobre a importância do sexo no casamento. A esposa de Belo ainda completou: "Se você não tem isso, principalmente em um relacionamento longo, você acaba se tornando amigo do seu marido, virando irmão. Para mim, é fundamental".

O pagodeiro disse que teve muita sorte com a esposa e contou que quando ele vê a musa fitness andando pelo quarto de manhã ele pede para ter relação , mas às vezes ela nega por estar atrasada. Quando isso acontece, o cantor fala que fica o dia inteiro esperando pelo momento de ir para a cama com a morena.

Leia também: Gracyanne Barbosa detona Sonia Abrão: "totalmente incoerente"

Kelly Key e Mico também fizeram revelações sobre a vida íntima na live. O casal comentou sobre o sexo durante a gravidez e disseram que quando a voz de "Baba" estava grávida do caçula, Arthur, eles diminuíram a frequência das relações sexuais. 

Já no período da gestação do filho mais velho, a história foi outra. "Mas na do Vitor um dia antes a gente estava lá (fazendo sexo )", disse o marido de Kelly Key para Belo e Gracyanne.

    Veja Também

      Mostrar mais