Pabllo Vittar esquentou o clima com uma foto bem sensual. A cantora está isolada na quarentena e disse no Stories que fica andando pela casa de calcinha quando está entediada. Prova disso é uma foto postada por ela nesta quarta-feira (1), que é pura sensualidade e deixou os seguidores da artista bem impressionados. 

Leia também: Solteira, Pabllo Vittar posta foto sensual: "Sou quenga"

Pabllo Vittar arrow-options
Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar posta foto ousada e web se divide em críticas e elogios


Na foto, a voz de "Amor de Que" está sentada na cama e fez o clique na frente de um espelho, cobrindo o rosto com um celular. Pabllo Vittar está usando somente uma blusa cropped colorida e uma calcinha branca bem cavada, no estilo asa delta, deixando bastante pele à mostra. 

Leia também: Pabllo Vittar surge "bem bandida" para o Carnaval em Salvador

A caixa de comentários da publicação ficou lotada de comentários em relação ao corpo da diva pop. " Gostosa ", escreveu um fã. Já outro admirador disse: "Caramba, fiquei sem ar". Uma internauta ainda brincou: "Que popotão, hein?".

Leia também: Mostrando mamilo, Pabllo Vittar sensualiza na web

Além dos comentários relacionado ao corpão de Pabllo Vittar, muitas pessoas também reparam na bagunça que estava o quarto da cantora. No registro, é possível ver a cama desarrumada e malas abertas no chão. "Mulher, arruma essa casa", brincou um internauta. Já outra pessoa escreveu: "Conheça Pabllo, a boneca bagunceira da Estrela".

Pabllo Vittar arrow-options
Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar aposta em calcinha cavada


    Veja Também

      Mostrar mais