Kelly Key colocou o corpão para jogo. Na noite do último domingo (29), a cantora fez uma live para animar a noite das pessoas que estão de quarentena. Após isso, ela publicou uma foto para mostrar a maquiagem que estava usando e o novo corte de cabelo, mas as pessoas prestaram atenção mesmo foi nas curvas da loira, já que ela estava se cobrindo apenas com uma toalha.

Leia também: Ousada! Kelly Key revela que transava até em ônibus com marido

Kelly Key posta foto sensual só de toalha
Reprodução/Instagram
Kelly Key posta foto sensual só de toalha


Leia também: Latino adota rapaz, mas não paga pensão para filha com Kelly Key

Você viu?

Na foto, a voz de "Baba" está pelada e se cobre apenas com uma toalha branca, mostrando um pouco do quadril. Na legenda, Kelly Key escreveu: "Ê quarentena, acabou a live, vou para o banho. Com a make pronta e cabelo novo! Me achando! Claro que ia rolar foto e claro que eu ia postar".

Leia também: Latino deixa diferenças de lado e parabeniza Kelly Key: "Gratidão pela sua vida"

Nos comentários, os fãs da cantora deixaram uma enxurrada de elogios. Algumas pessoas comentaram sobre o cabelo, que ela cortou na altura das bochechas. Porém, a grande maioria falou da sensualidade de Kelly Key. "Cai essa toalha ", estava torcendo um seguidor. Já uma internauta brincou: "Menina, eu ia fazer uma dessa, mas eu não tenho a toalha branca".

Kelly Key
Reprodução/Instagram
Kelly Key sensualiza só de toalha


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!