Em meio à pandemia do novo coronavírus, recentemente, Andressa Urach criticou o governo por impedir a realização de cultos religiosos e incentivar a quarentena. Na madrugada de quarta-feira (25) para quinta-feira (26), em seu perfil no Instagram, a autora de "Desejos da Alma" voltou a demonstrar insatisfação com a postura das autoridades. 

Leia também: Andressa Urach fala sobre falta de sexo e saída do filho da igreja

Andressa Urach
Reprodução/Instagram
Andressa Urach

"Desculpe-me quem fala que buscar Deus em casa é a mesma coisa que buscar a Deus na igreja. Nós estamos obedecendo [a ordem de] ficar em casa, mas é um absurdo tirar o nosso direito de ir e vir, absurdo tirar o meu direito de buscar a Deus na igreja. Absurdo o que esses governadores e prefeitos estão fazendo com o Brasil, eles vão quebrar o Brasil e o povo pra variar está cego", disse Andressa Urach em uma publicação no Instagram .

Leia também: "Pessoas não vão morrer com coronarívus", diz Andressa Urach

Você viu?

Em outra postagem do mesmo dia, uma montagem ganha destaque. Na imagem, várias representações artísticas, como Jesus no Carnaval, a performance de Viviany Beleboni - a transexual que interpretou Cristo na Parada LGBTQIA+ há alguns anos -, o Especial de Natal do Portal dos Fundos e entre outras, são listadas.

Leia também: Coronavírus: Andressa Urach defende cultos em meio à pandemia

Na legenda, Andressa Urach refletiu: "Na imagem, algumas afrontas do Brasil. Se colocar do mundo, não caberia na postagem. O mundo tem estado muito mais podre do que o mundo antes do Dilúvio ou mesmo na época de Sodoma e Gomorra. O pecado da humanidade de hoje passou dos limites e subiu aos céus. Essa pandemia do novo coronavírus é só um ensaio do princípio das dores do fim dos tempos. Deus permitiu o mundo parar, para que coloquemos em ordem a nossa vida e possamos refletir o que está em primeiro nela. Que Deus tenha misericórdia de nós", escreveu ela.



    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!