Faz bastante tempo que Reynaldo Gianecchini está na vida de solteiro e não há boatos de pessoas com quem o ator estaria se relacionando. Porém, se engana quem acha que o ator não pensa em amor . Ele revelou que se casaria novamente, falou sobre a sexualidade e também relembrou o período em que foi casado com Marília Gabriela. 

Leia também: 

Reynaldo Gianecchini
Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini


Em entrevista à Quem, o galã contou que o relacionamento que teve com a jornalista, de 1999 a 2006, foi fundamental para ele. Os dois começaram o romance quando  Reynaldo Gianecchini estava no íncio da carreira como ator e a mídia passou a ter interesse na vida pessoal dele. Nesse contexto, o global fala que a mulher 24 anos mais velha foi fundamental para ele. 

"Ela era o meu porto seguro. Ela me ajudou a segurar essa onda. É bem difícil essa transição de uma pessoa anônima para uma figura pública e de ver a sua vida invadida, principalmente para quem tem uma natureza reservada, como eu sempre tive. Se não fosse a Marília , talvez tivesse sido bem diferente", contou o moreno. 

Leia também: 

Gianecchini falou que no começo da carreira a invasão do espaço pessoal dele foi tão grande que até pensou em desistir da atuação. Com o apoio da amada, superou essa fase e ao longo do tempo aprendeu a lidar com a exposição e os boatos falsos que surgem ao redor da imagem dele.

O casamento ajudou o ator a crescer como pessoa e, além disso, ele descreve a relação como de muito sucesso. "Tenho muita saudade do casamento com a Marília . Foi uma relação muito bonita e importante para a gente. Talvez fosse um dos casamentos mais bem-sucedidos que eu conheço. Estava o tempo todo repleto de carinho e em uma troca. A gente crescia juntos. Foi tão legal! Fui ter essa noção do quanto era legal depois que o tempo passou", conta o astro.

Leia também: 


Mesmo que fosse um relacionamento feliz, Marília e Giane eram alvos de algumas especulações. Muitas pessoas se impressionavam com o fato da apresentadora estar com um homem 24 anos mais novo. Sobre a diferença de idade , o ator explica que se interessou pela jornalista justamente por ela ser diferente das pessoas com quem convivia no mundo da moda. Ele diz que se apaixonou pela "beleza e pela mulher que ela era". Alguns outros assuntos também rondavam o casal.

"A mentira mais cabeluda foi a de que eu namorava o filho da Marília ( Theodoro Cochrane ). Mas por incrível que pareça, essa fofoca era a que mais a gente levava na brincadeira. Era tão absurda, que a gente encarava quase como uma piada", relembra Giane.


Vida de Solteiro

Após o fim do casamento com Marília Gabriela, o galã não se casou novamente e os romances que viveu não vieram a público. Ele explica que não gosta de ficar falando sobre os affairs, mas garante que se casaria novamente. "Me casaria novamente, sim. Adoro casamento ! Só que estou achando cada vez mais difícil se relacionar. O ser humano é tão complexo", Giane continua e fala que quase tem preguiça de se relacionar novamente e está aproveitando a solteirice.


Sexualidade

Em 2019, Reynaldo Gianecchini falou pela primeira que já havia se relacionado com homens, mas ele descarta qualquer rótulo de gay ou bissexual. "“As pessoas precisam sempre de rótulos para tudo. O mais legal que vejo nesta geração nova é falta de rótulos. Um termo que eu acho bacana é o fluido. Seja o que você for, é fluido, sem nomes. Cada um tem que olhar para a sua própria sexualidade. Não tem mais rótulo. Gay, hétero e bissexual são rótulos muito velhos e não me interessam. Quando eu disse que cabe tudo dentro de mim é porque acredito que tudo tem dentro de todo mundo, mas você se conecta com algumas partes. A sexualidade é o que você está conectando no momento, a parte que está ali precisando se expressar a mais", concluiu o artista. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!