Para matar o tempo durante a quarentena, Jojo Todynho resolveu responder perguntas dos fãs no Instagram. Na madrugada desta sexta-feira (20), a cantora abriu o Stories para os seguidores e acabou revelando alguns detalhes sobre a vida sexual e o uso de maconha , além de dar dicas de relacionamento para quem pedisse. 

Leia também: Jojo Todynho abre o jogo e revela real motivo de querer se aposentar com 25 anos

Jojo Todynho arrow-options
Reprodução/Instagram
Jojo Todynho achava que marijuana era o nome de alguma pessoa

Com muito bom humor, a funkeira falou um pouco sobre a intimidade. Uma pessoa perguntou quando havia sido a última vez que ela fez sexo e Jojo Todynho respondeu dando risada que não iria responder isso para "não dar ruim". Ela ainda completou: "Estou de quarentena!". 

Leia também: Completamente nua, Jojo Todynho faz desabafo: "Sou uma nova mulher"

A dona do hit "Que Tiro Foi Esse" também foi perguntada se já havia ficado com famosos. A cantora falou que não foi apenas com um, mas com vários e ainda emendou: "Os porteiros que sabem da minha vida". Já sobre sexo com mais de uma pessoa, Jojo disse que é careta e para ela isso não rolaria. 

Leia também: Jojo Todynho desfila com seios à mostra e protagoniza momento tenso

A carioca ainda foi questionada se gostava de usar marijuana e respondeu na lata: "Agora que eu fui saber que esse negócio de marijuana era maconha. Eu estava achando que era nome de alguém, não é minha vibe não", disse. Jojo Todynho continou dizendo que prefere ficar de boa com uma cervejinha e cada um escolhe o que vai usar, mas garante: "Eu sou outra praia, sou careta".

    Veja Também

      Mostrar mais