Após a mãe dispensar a funcionária devido o coronavírus , Maísa Silva teve que arregaçar as mangas e ajudar a família nas atividades domésticas "básicas" da casa. Em seu Twiter, a apresentadora chegou a mostrar o bilhete que a mãe Gislaine Silva fez para contar com a colaboração da filha.

Leia também: Maisa se irrita com seguidores e dispara: "Galera é ignorante"

Maisa arrow-options
Reprodução/SBT
Maisa


"Oi, filha amada! Vamos unir forças? Falei pra Nice ficar na casa dela nesse período crítico que nosso país e o mundo se encontram. Desde pequena sempre te ensinei a pensar não somente em nós, mas também no próximo. Então, para você, isso não é novidade, não é mesmo?", escreveu a mãe de Maisa .

Leia também: Maisa se envolve em polêmica com professores após brincadeira

Em seguida, a apresentadora do SBT mostrou os itens da lista que a mãe deixou que precisam ser feitos. "Ela fez uma listinha das coisas que são minha obrigação (de todos os dias), mas por conta da minha rotina corrida e por termos ajuda aqui em casa, muitas vezes eu não faço e de algumas coisas a mais pra gente se ajudar aqui em casa", disse.

Leia também: Maisa Silva posta fotos divertidas ao lado do namorado e se declara: "Te amo"

"Ela é muito fada. São coisas muito básicas mesmo que eu já faria. Tipo, não deixar nada no chão, arrumar meu quarto, levar o lixo do banheiro etc. Mas o fato de ela ter escrito esses dois posts its antes que tornou tudo muito mais fofo, por isso postei só essa parte", finalizou Maisa .


    Veja Também

      Mostrar mais