Após cinco anos de ter dito "sim" pela primeira vez, Junior Lima e Monica Benini decidiram subir ao altar pela segunda vez. Os dois mostraram para o mundo que eles têm amor de sobra e celebraram esse sentimento com uma cerimônia discreta na Polinésia Francesa. 

Leia também: “Quase me borrei de medo”, diz Junior Lima após fugir de tubarão

Casamento de Junior Lima e Monica Benini arrow-options
Reprodução/Instagram
Em cerimonia discreta, Junior Lima e Monica Benini se casa pela segunda vez

Leia também: Junior Lima e Sabrina Sato passeiam no Beco do Batman; veja fotos

Eles se casaram na praia e estavam somente na companhia do filho Otto, de dois anos de idade. Junior Lima e Monica compartilharam uma série de fotos desse dia especial e não pouparam no textão para falar sobre o amor que sentem um pelo outro. 

"E não é que a gente casou de novo?! Depois de cinco anos do nosso sim, resolvemos celebrar de novo esse encontro de almas que somos; mas dessa vez, com o nosso pequeno ali, simbolizando nossa soma, nosso amor. Que delícia ter ele junto com a gente nesse momento tão especial!", escreveu o irmão de Sandy e ainda garantiu que casa com a esposa quantas vezes ela quiser. 

Leia também: Junior Lima revela que já teve síndrome do pânico: "Não absorvia a realidade"


A designer de joias publicou as mesmas fotos que o marido e também se declarou para o amado. "Lembro exatamente da sensação, 5 anos atrás, de sentir o mundo parar enquanto olhávamos um no olho do outro e falávamos o nosso sim... embalados pela música que é só nossa, que tece nossa história e sedimenta nosso amor".

A esposa de Junior Lima continuou dizendo que ao longo dos anos de casamento eles amadureceram, mas continuam com os olhos marejados ao dizer o "sim". Além disso, Monica também celebrou a materialização do sentimento deles, o pequeno Otto , e afirmou que casaria com o cantor todos os dias da vida dela.

    Leia tudo sobre: amor

    Veja Também

      Mostrar mais