Na madrugada de quarta-feira (11) para quinta-feira (12), o ator Caio Castro realizou uma live em seu perfil no Instagram. Durante a interação com seus seguidores, o contratado da Globo desmentiu a informação de que teria se casado com Grazi Massafera, nas Ilhas Maldivas, e aproveitou o momento para criticar o sensacionalismo.

Leia também: Gio Ewbank sobre vida sexual de Caio Castro antes de Grazi: "Alta rotatividade"

Caio Castro arrow-options
Reprodução Instagram
Caio Castro

"O assunto é um pouco engraçado, mas ao mesmo tempo, eu me preocupo. Decidi fazer essa live para gente ver a que ponto estamos nos dias de hoje", iniciou Caio Castro .

Leia também: Caio Castro dá carro de luxo de presente para Grazi Massafera

"Eu não me casei, eu não fiz cerimônia religiosa nas Maldivas, eu estava de férias. O que me preocupa um pouco é um veículo desse num canal nacional desse porte, emissora que já participei e tenho uma relação familiar de anos, qual a responsabilidade do canal, do programa para dar aval e voz para uma pessoa que arquitetou uma história na cabeça e simplesmente jogou na mídia", disse. 

"Até então eu tava achando graça, mas a questão é, não só uma brincadeira, isso é muito sério. É uma coisa que não existe, que não existiu e é escrito de uma maneira até crível, com fatos", continuou o ator da Globo .

Grazi Massafera e Caio Castro na Índia arrow-options
Reprodução/Instagram
Grazi Massafera e Caio Castro na Índia

"Essa notícia não prejudica ninguém, mas quem garante que essa pessoa não vai inventar alguma coisa que possa prejudicar alguém futuramente? Minha questão é um pouco séria nesse sentindo, a internet dá esse poder de resposta e dá uma voz. Minha questão é, qual a responsabilidade de deixar esse tipo de coisa acontecer? Se tornou algo tão grande que as pessoas da família vieram me perguntar porque não foram convidados pro meu casamento", completou.

Leia também: Nas partes íntimas? Mão de Grazi em foto com Caio Castro dá o que falar

Por fim, Caio Castro ainda afirmou que não pretende atacar o trabalho de ninguém, mas que sentiu a necessidade de mandar essa mensagem. Ele e Grazi Massafera são flagrados juntos em eventos desde o fim de 2019.

    Veja Também

      Mostrar mais