Completando 25 anos de carreira, Joelma mudou de gravadora e se mudou de Goiânia para sua antiga casa em Aplaville, São Paulo. E comemoração da data, a cantora deve lançar em novembro deste ano o DVD JOelma 25 anos, com a participação de Xand Avião , Lauana Prado e Ludmila Ferber.

Leia também: Climão! Joelma encontra ex-suposto affair de Ximbinha em show

Joelma arrow-options
Reprodução/Instagram
Joelma


Em entrevista ao Gshow, Joelma falou que o DVD veio como uma surpresa e a "confirmação de que ela não pode parar". “Contei com a presença de vários fãs clubes que conheço desde o início da carreira e até os novos. Até criança tinha na gravação. Ver meu público se renovando é maravilhoso. Vejo que estou acertando e estou no caminho certo. Se um dia pensei em querer parar um pouquinho, vi que não posso”, disse.

Leia também: Joelma se recusa a entrar pela mesma porta que fãs e cancela show, diz produtora

Já sobre a vida pessoal, a mãe de Natália, Yago e Yasmin, de 30, 25 e 15 anos, respectivamente disse que não se arrepende do passado e que está pronta para juntar as escovas de dentes. Vale lembrar que a artista enfrentou uma separação conturbada com Ximbinha em 2015.

Leia também: Vídeo: Joelma é atacada por homem em pleno show

“Isso (solteirice) não me impede de ser feliz. Se isso (um novo amor) trouxesse a verdadeira felicidade, não tinha um monte de gente querendo se separar. A felicidade não está aí. É um complemento. A pessoa que se envolver comigo tem que vir para somar e muito! Dividir nunca, jamais. O coração está aberto. Quero casar e ter mais um filho", desabafou Joelma.

    Veja Também

      Mostrar mais