Gracyanne Barbosa é umas das musas fitness mais conhecidas do Brasil e o resultado disso é um corpo super torneado. A morena adora exibr as belas curvas nas redes sociais e postou um novo vídeo em que é possível ver o corpão dela. 

Leia também: De pernas abertas, Gracyanne Barbosa abusa da flexibilidade na web

Gracyanne Barbosa usa biquíni cavadíssimo e mostra o corpão
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa usa biquíni cavadíssimo e mostra o corpão


Leia também: Gracyanne Barbosa detona Sonia Abrão: "totalmente incoerente"

Você viu?

Na publicação, Gracyanne Barbosa está usando um biquíni branco. A parte de cima da peça é até que comportada, mas já em baixo é bem cavada e deixa muita pele à mostra. 

Além disso, a esposa de Belo estava com um óleo no corpo, o que deixou o bronzeado dela mais destacado ainda. Para completar o visual, ela escolheu colares e pulseiras bem grossos e dourados e um óculos vermelho no estilo de máscara. Para combinar com tanto brilho, a beldade escreveu na legenda: "Rise and shine", apareça e brilhe, em inglês.

Leia também: Indignado, Belo 'fala mal' das atitudes de Gracyanne Barbosa

Ver essa foto no Instagram

Rise and Shine ✨ ✨✨ #mesmoqdtadificil

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial) em


Após uma publicação dessas, é claro que os seguidores de Gracyanne Barbosa encheram a musa de eleogios. "A mulher mais linda do planeta da atualidade", escreveu um fã. Já outro admirador comentou: "Nossa, que brilho e você mais gostosa ainda". Uma internauta ainda disse: "A mulher já brilha naturalmente". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!