Na noite do último domingo (08), foi o Dia Internacional da Mulher, mas quem ganhou homenagem foi o namorado de Viviane Araújo. No Instagram, a artista declarou seu amor pelo empresário Guilherme Militão e compartilhou um vídeo em que aparece beijando-o apaixonadamente na quadra do Salgueiro. 

Leia também: Viviane Araújo exibe curvas em foto com body cavado e web reage: "Gata demais"

Viviane Araújo
Reprodução Instagram
Viviane Araújo

Gosto daquele amor que se recebe sem pedir, daquele carinho inesperado, verdadeiro... Do beijo romântico e que parece se eternizar no espaço, do abraço apertado, acorrentado no coração. Gosto de saber que gosta de estar comigo, não importa a hora, nem o tempo, nem o lugar", iniciou Viviane Araújo .

Leia também: Grávida? Viviane Araújo comenta boatos de gravidez

Você viu?

"Gosto de saber que te faço feliz, assim como você me faz, que o teu futuro coincide com os meus sonhos, com o meu querer, que o teu sorriso vem de mim, e o meu de ti, que a nossa felicidade só depende agora de mim e de você. Te amo Guilherme.", completou. 

Leia também: Viviane Araújo resiste a possível conversa com Belo: "Sou feliz"

Apesar de viver um romance atualmente, Viviane Araújo já protagonizou muitas saias justas com Gracyanne Barbosa por causa do cantor Belo, seu ex. As trocas de farpas foram tão grandes que, vira-e-mexe, ambas evitam marcar presença no mesmo evento para não terem desconfortos. Assista ao beijo de Vivi.



    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!