Recentemente Kelly Key concedeu uma entrevista à coluna de Leo Dias. Durante o papo, a cantora falou sobre o seu retorno e o motivo de ter dado uma pausa na carreira. Além disso, ela abriu o jogo sobre seus novos projetos e como a pressão estética afetou sua vida.

Leia também: Kelly Key exibe bumbum em foto no Instagram e deixa seguidores babando

Kelly Key arrow-options
Reprodução/Instagram/@oficialkellykey
Kelly Key

"Minha vida tomou outros rumos naturais da maturidade. Por exemplo, me dá muito mais prazer trabalhar com as redes sociais porque posso manter minha rotina e permanecer dividindo coisas com meu público. Eu fiquei um tempo sem gravar nada justamente por essa rotina, do tempo que preciso me dedicar à minha família. A música exige muito de mim e depois que eu casei minhas viagens ao exterior ficaram mais frequentes", iniciou Kelly Key .

Leia também: Ousada! Kelly Key revela que transava até em ônibus com marido

"Sempre foi difícil programar trabalhos no período que estou aqui porque as coisas são por temporadas. Por isso fiquei tanto tempo sem fazer música, mas estou super bem com isso, foi uma escolha minha. Foi natural, não foi nada forçado nem traumático", completou a cantora.

Ao falar do novo EP, a artista confirma a participação de Lexa e Tainá Costa. De maneira descontraída, ela também não descarta a participação de sua filha, Suzanna Freitas no projeto. 

Kelly Key e o filho%2C Artur arrow-options
Reprodução/Instagram
Kelly Key e o filho, Artur

"A Su realmente é uma graça, gosta de cantar e atuar. Ela tem uma rede social que alimenta super bem. Eu acho que sim, é possível uma parceria entre nós com certeza. Algumas coisas eu não gosto de fazer de qualquer jeito, precisa de uma atenção especial. Então, se a gente tiver esse tempo e conseguir dar essa atenção, com certeza vai sair uma linda parceria, mas não está nada programado", dissertou.

Levando multidões por onde passa, a loira foi questionada sobre loucuras que os fãs já fizeram para estar perto dela. "Eles sempre fazem várias. Essa coisa de parar sua vida para me seguir já é louco, ainda tem aqueles com tatuagens de rosto, assinatura, frases de músicas. Eu acho que isso é bem doido porque fica para uma vida inteira. Mas já invadiram hotel e até rasgaram minha orelha para pegar um brinco". 

Leia também: Latino deixa diferenças de lado e parabeniza Kelly Key: "Gratidão pela sua vida"

Por fim, Kelly Key falou sobre as pressões estéticas e como as mesmas já a afetaram. "A pressão estética é sempre um problema e ela existe. Podemos dizer que não, mas ela existe. Meu corpo tem toda uma história: tive três filhos, já pesei 90kg três vezes, eu tenho algumas doenças hormonais, como hipotireoidismo. Temos sempre que buscar nossa melhor forma, nossa melhor versão. Não me sinto pressionada, tenho meu tempo para tudo, eu provo isso até com as escolhas que tenho com meu trabalho".

    Leia tudo sobre: Instagram músicas

    Veja Também

      Mostrar mais