O primeiro reality show Brasileiro da Netflix está prestes a estrear, Giovanna Ewbank está no comando de " The Circle Brasil ", porém a proposta da plataforma digital não foi sempre essa. Inicialmente, era Fernanda Souza que iria apresentar o programa. 

Leia também: Após divórcio, Fernanda Souza adota detox digital e vida longe dos holofotes

Fernanda Souza desistiu de apresentar o
Reprodução/Instagram
Fernanda Souza desistiu de apresentar o "The Circle Brasil"

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a primeira opção da Netflix era Iza. Mas a cantora assinou contrato com a Globo para trabalhar no "The Voice" e o serviço de streaming partiu para Fernanda Souza

Leia também: The Circle Brasil: conheça os participantes do reality show da Netflix

Fernandinha teria chegado a assinar o contrato com a  Netflix e iria até mesmo gravar diárias na Inglaterra. Porém, o casamento da apresentadora com Thiaguinho acabou e ela desistiu de apresentar o reality. 

A produtora responsável pelo "The Circle Brasil" aceitou desfazer o contrato e passou a procurar outros nomes. Giovanna Ewbank foi a escolhida como substituta, mas, de acordo com a coluna, vai aparecer menos na frente das câmeras do que o esperado. O reality será de competição e contará com 9 participantes vivendo em um prédio e interagindo apenas por uma rede social.

Leia também: Giovanna Ewbank revela sexo do bebê com Bruno Gagliasso

A assessoria de Fernanda Souza foi contatada para confirmar as informações, mas até o momento da publicação não deu respostas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!