De volta aos palcos, após a chegada do primeiro filho, Léo,  Marília Mendonça está com a corda toda para começar essa nova etapa da turnê “ Todos os Cantos ”, mas ela pretende diminuir o ritmo por conta do pequeno. Nesta sexta-feira (6), a cantora falou sobre o quanto sua rotina mudou desde que se tornou mãe e afirmou que tomará medidas judiciais cabíveis contra haters e fake news do filho.

Marília Mendonça volta aos palcos após dar à luz arrow-options
Gabrielle Pedro/IG
Marília Mendonça volta aos palcos após dar à luz


Em coletiva de imprensa, que aconteceu antes da apresentação de retorno no Espaço das Américas, em São Paulo, Marília Mendonça afirmou que, se ver o filho sendo ofendido ou alvo de notícias falsas, ela se transformará em uma leoa para defendê-lo.

“Eu não acho possível que exista haters de crianças. Eu não aceito qualquer fake news ou algo que deixe ele em uma posição [constrangedora] que nenhuma outra mãe aceitaria”, começou a cantora. “Quanto a mim, está tudo bem, estou sujeita a isso, mas ele não. Ele só tem a mim para defendê-lo, então já aviso que se rolar fake news do Léo vai ter processo e o bicho vai pegar, porque tem uma onça aqui para defender ele”, completou.

Leia também: Namorado de Marília Mendonça, Murilo Huff, fala sobre DVD e planos com a cantora

A cantora admitiu que enquanto estava grávida pensou em não compartilhar nenhum registro do primogênito nas redes sociais para protegê-lo. "Antes do Léo nascer eu pensava coisas completamente diferentes do que eu faço hoje, falava ‘não vou postar uma foto assim que ele nascer’”, garantiu. Mas, assim que viu o filho pela primeira vez tudo mudou. “Quando eu vi aquela coisinha linda eu falei: 'gente não vai dar para guardar só para mim não, eu preciso mostrar para o Brasil inteiro”, confessou. 

Leia também: Marília Mendonça sobre a gravidez: “Foi a minha pior fase de autoestima”

Apesar da super proteção com o filho, a artista, que está toda babona, disse que se orgulha de ter dado à luz a uma nova vida. “É um orgulho muito grande poder gerar uma vida tão maravilhosa daquela e eu sou muito feliz em compartilhar os momentos dele. Todo mundo que me segue sabe que eu não tenho problema nenhum quanto a isso, tanto que falei abertamente sobre amamentação e sobre meu parto normal”, explicou Marília Mendonça .


    Veja Também

      Mostrar mais