O modelo Max Souza, conhecido por namorar o prefeito de Lins, Edgar de Souza, disse que para manter a boa forma come cerca de 600 ovos por mês e também não dispensa tomar um copo de água com limão diariamente.

Leia também: Carnaval: Gracyanne Barbosa revela que comeu 36 ovos para desfilar

Max Souza
Reprodução/Instagram
Max Souza


"A ideia é só comer ovo cozido e nada mais. Já revelei comer 600 ovos para manter o corpo, e essa dieta está aprovada. Tomar água com limão antes de qualquer refeição foi bom para manter o meu jejum", contou o modelo à revista Quem. Max disse ainda que tem recebido muito apoio do namorado.

Leia também: Grávida? Viviane Araújo comenta boatos de gravidez

Mas, essa não é a primeira vez que Max tenta uma dieta pesado para conseguir seu corpo ideal. "Para emagrecer a gente escuta de tudo um pouco, por isso testo algumas e confirmo se vale a pena ou não. Com a dieta dos ovos eu tive resultado, por exemplo. Uma vez, me disseram que eu só poderia comer o que cabe em uma taça de martíni por três refeições diárias. É pior que jejum intermitente, tentei por dois dias e passei mal, não recomendo. Também já tentei a da papinha de bebê. O sabor não é dos melhores, mas acho que três por dia já ajudam na alimentação. Comer apenas isso é enjoativo, mas pra quem tem força de vontade, pode ser uma boa opção. A dieta do feijão fiz inspirado na Victoria Beckhamm. Ela dizia que comia apenas feijão e não achei muito difícil. O feijão tem muitos nutrientes para ajudar a manter a forma e continuar forte.", finalizou o modelo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!